Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCA MARINO FASHION STORE

 

→QUERO TROCAR! COMO FAÇO?

Querida(o) cliente, fique tranquila(o) que resolveremos o seu problema!

Esperamos que você tenha gostado da sua compra e esteja satisfeita(o), mas havendo necessidade de realizar uma troca, observe as instruções a seguir.

Você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Você deverá se manifestar entrando em contato pelos nossos canais Whatsapp ou Instagram, com as seguintes informações: 

 

• Número do pedido;

• Motivo da troca;

• Em caso de defeito, encaminhe as fotos do produto!

 

→ É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

• O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

• Com a tag (etiqueta) afixada na peça, da mesma forma como foi enviada.

 

→ O retorno do produto comprado poderá ser realizado pelas vias:

 

 I) Via CORREIOS:

• Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da(o) cliente;

 

• A etiqueta deverá ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada à uma agência dos Correios; 

 

• A etiqueta de envio tem a validade de 5 dias corridos para postagem e, caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta. Se expirado o prazo da etiqueta de envio, o frete para o retorno da peça será por conta da(o) cliente, e o novo frete de reenvio ficará por nossa conta

 

• Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

• Assim que recebermos a devolução em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. A partir do retorno do produto, temos até 3 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s).

• Em caso de troca, geraremos um cupom com o valor da compra (não contabilizado o valor do frete pago, pois o mesmo já foi utilizado), para que a/o cliente realize uma nova transação diretamente em nosso site.

• Você será notificada(o) por Whatsapp ou Instagram durante todo o procedimento.

 

II)  Via MOTOBOY: 

• Temos a opção mediante o pagamento da taxa de frete para o deslocamento do motoboy (consultar valores com os nossos atendentes).

  

→ QUERO DEVOLVER! COMO FAÇO?

 

• A desistência de uma compra poderá ser realizada em no máximo 7 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

• O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e com a tag (etiqueta) afixada, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 

• Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

→ Em caso de defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, o consumidor tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

• Analisaremos o seu caso em até 3 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.

• Você receberá o reembolso em até 30 dias úteis da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para a/o cliente receber o reembolso.

 → Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Código de Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 Via CORREIOS:

• Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da(o) cliente;

 

• A etiqueta deverá ser impressa e anexada ao pacote e encaminhada à uma agência dos Correios; 

 

• A etiqueta de envio tem a validade de 5 dias corridos para postagem e, caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta. Se expirado o prazo da etiqueta de envio, o frete para o retorno da peça será por conta da(o) cliente.

 

ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS!

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favoe, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

 

A MARINO FASHION STORE se reserva ao direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.